terça-feira, 6 de março de 2012

Imperial/Fluminense leva a virada e já foca no jogo contra a ACBF




O Imperial/Fluminense enfrentou nesta terça-feira o Atlântico Erechim pela primeira rodada do Torneio Cidade de Gramado e perdeu por 2 a 1. A equipe petropolitana teve uma boa atuação e saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada.

Agora a equipe petropolitana enfrenta o Carlos Barbosa, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do torneio.

Mesmo com o resultado negativo o treinador do Imperial/Fluminense, Paulo Mussalem, elogiou a atuação da equipe. “Fizemos um bom jogo a equipe teve uma boa atuação, mas o que nos faltou foi ritmo de jogo. Tivemos menos tempo para treinar e fizemos apenas um amistoso e isso atrapalhou um pouco o time”, destacou o comandante, que espera dois jogos ainda mais difíceis nas próximas rodadas.

“A equipe do Carlos Barbosa e do Krona estão muito acima, pois já estão se preparando a mais tempo, acabaram de disputar uma Superliga, então sem dúvidas será mais difícil para nós”, afirmou Mussalem.

 O Jogo

A partida começou com os dois times buscando a vitória, mas sem se descuidar da defesa. O Imperial/Fluminense e começou levando mais perigo e aos 5min45s Vinicíus roubou a bola na defesa e puxou o contra-ataque rápido e lançou a bola para Paulinho marcar o gol da equipe petropolitana; 1 a 0.

Após o gol o Imperial seguia com mais posse de bola e segurava bem o jogo, enquanto o Atlântico buscava a todo custo o gol de empate. Aos 18min Alesi fez boa defesa para o Imperial/Fluminense, mas o juiz viu pênalti do goleiro. Na cobrança Zico deixou tudo igual no placar.

Na volta do intervalo o Imperial se postava melhor na quadra e tinha mais a posse de bola, enquanto o Atlântico jogava mais fechado explorando os contra-ataques. Nos primeiros 10 minutos a equipe petropolitana teve três boas oportunidades, com Sasha, Paulinho e Diego, mas não conseguiu marcar.

Aos 14min da segunda etapa Grillo roubou uma bola no ataque e bateu forte para virar o jogo para o time gaúcho; 2 a 1.

Depois do gol, o Atlântico passou a jogar mais fechado na defesa e o Imperial/Fluminense buscava o gol de empate. Faltando três minutos para o fim Mussalem colocou Rodriguinho como goleiro linha e a equipe petropolitana passou a aumentar a pressão, mas o time acabou não conseguindo marcar. Final de jogo Imperial/Fluminense 1 Atlântico Erechim 2.

Abs,
Vinícius Ferreira

_________________________________________________________________________________________________