quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Mão boba": Dzeko tenta driblar patolada, mas sem sucesso



Não entendo o que dá na cabeça do sujeito de meter a mão nos documentos do jogador adversário, não sei se é um tipo de tara, provocação ou ambos, mas é inexplicável. O que dificulta ainda mais a vida do jogador de futebol, que tem que ser cada vez mais habilidoso, para driblar os adversários em campo fugindo dos carrinhos criminosos, das mãos bobas na bunda e das patoladas. Na Fotografia acima,  flagraram o zagueiro francês Rami tentando parar o bósnio Dzeko durante um jogo pelas eliminatórias da Eurocopa 2012.

Isso me lembra a história de uma amigo meu (não, não foi comigo, juro.... realmente foi com um amigo meu rs). Num inter-salas do segundo grau, nossa turma enfrentou o segundo ano e eis que meu camarada tentando driblar dois adversários foi patolado pelo segundo. Na hora que ele caiu no chão, revidou bicando o adversário, esbravejou enfurecidamente (palavras que não posso reproduzir aqui) e ainda foi punido pelo juiz. INJUSTIÇA!!!! ou seja, o cara é assediado sexualmente e ainda é punido.

O lado bom dessa história é que zoamos o cara no resto do ano, em TODA oportunidade que tínhamos, mesmo depois que saímos do colégio. Enfim... pulando a história pessoal aqui, quem acha que patolada deveria levar cartão vermelho (ou rosa se os patoladores preferirem)?

Abs,
Vinícius Ferreira
_________________________________________________________________________________________________