sábado, 7 de abril de 2012

Volante Felipe Melo troca futebol por UFC nos treinos do Galatasaray



Quem não lembra do volante Felipe Melo, mais famoso por seu temperamento descontrolado do que pelo bom futebol? 
Depois de aprontar na Copa do Mundo, quando resolveu fazer um "um carinho" em Robben na partida em que o Brasil foi eliminado na Africa 2011, o volante saiu da Juventus, foi para a Turquia e até voltou a mostrar bom futebol, mas nem tudo foram flores.
Nesta semana, o brasileiro voltou a ser protagonista de mais uma confusão que mais pareceu UFC do que futebol. Após brigar em treino com o meia Riera, os dois foram expulso de campo e a briga teria continuado no vestiário, onde Felipe teria mostrado um pouco de seu talento à Riera.
A diretoria do clube turco negou a briga, mas dois dias depois , Albert Riera foi flagrado pela televisão turca embarcando no aeroporto de Istambul com o olho esquerdo roxo. O atleta até tentou esconder o rosto com um gorro, mas não conseguiu.

A confusão aconteceu no treinamento do Galatasaray na quinta-feira (5). Os dois discutiram no gramado e foram expulsos da atividade pelo técnico Fatih Terim. No vestiário, a tensão aumentou e Felipe Melo deu um soco no rosto de Riera, que ficou com o supercílio sangrando e teve que ser atendido no hospital. Apesar de os dois jogadores terem negado a agressão física, o treinador confirmou a briga e anunciou que a dupla receberá multa do clube em breve.

Abs,
Vinícius Ferreira

_________________________________________________________________________________________________