terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Petropolitano Marcelo Veiga comanda time do Flu na Copinha que começa dia 5


Marcelo Veiga comanda o Sub-20 do Flu na Copinha. 



O Fluminense estreia dia 5 de janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior na esperança de alcançar o Corinthians (único time com mais títulos que o Flu, 6 contra 5) e de vencer novamente o torneio após 22 anos de seca na competição.

A missão de colocar o Flu no primeiro lugar do torneio fica a cargo do técnico petropolitano Marcelo Veiga, que comanda o Sub-20 do Fluminense e foi técnico em Petrópolis de times como o Petropolitano Football Club (outros devem conhecê-lo das aulas de educação física de colégios da rede particular e municipal de Petrópolis).

A esperança de gols dos comandados do professor Marcelo, reside nos pés do baixinho (não do Romário) Marcos Júnior de 18 anos. O atacante foi artilheiro do time carioca no Campeonato Brasileiro Sub-20 e, agora, encara a responsabilidade na competição que serve de vitrine para jovens mostrarem seu talento e se profissionalizarem mais rapidamente.

Para Marcelo, mesmo com o longo período sem títulos na competição, ser campeão é importante, mas não o principal. “O maior trabalho que a gente tem aqui não é somente ser campeão, mas formar jogadores para o profissional”, destacou o treinador em entrevista ao site da ESPN.


Confira o vídeo da entrevista com o técnico na matéria exibida pela ESPN.


Abs,
Vinícius Ferreira


_________________________________________________________________________________________________