quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PEC vence o Flamengo e precisa de um empate para chegar a final




Com uma atuação impecável na primeira etapa, o Poker/PEC venceu o Flamengo por 4 a 1 (Marquinhos, Daniel, Luizeto e Kaufman para os petropolitanos, com Pedro Silva descontando para os rubro-negros), em jogo válido pela fase semifinal do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal. A partida foi realizada nesta terça-feira (27), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Com este resultado, os petropolitanos enfrentam o Flamengo no segundo jogo com a vantagem do empate no tempo normal. Caso a vitória seja dos rubro-negros, haverá prorrogação e a vantagem da igualdade no placar passa a ser do Flamengo, que fez a melhor campanha na fase de classificação. Este jogo, no entanto, ainda não tem local e horário definidos. A Federação de Futsal do Rio inicialmente marcou o confronto para a próxima terça-feira (04), com mando de quadra do time da Gávea.

Sem muita dificuldade, o Poker/PEC dominou as ações e teve tranquilidade nas finalizações na primeira etapa, abrindo 3 a 0 no marcador. No segundo tempo, o time continuou tendo o predomínio das ações, mas buscou administrar o resultado, chegando ao placar de 4 a 1.

Para o ala Daniel, autor de um dos gols, a vantagem de poder empatar no próximo confronto não quer dizer muita coisa:

– Precisamos entrar focados e muito ligados na partida. É uma vantagem que não é determinante na forma com que encaramos a disputa desta vaga. Vamos entrar para vencer – destacou.

O Poker/PEC iniciou a partida com Marquinhos, Daniel, Pedro, Guti e Igor. Depois entraram Pedro Vargas, Alex, Luizeto, Kaufman e Victor. Técnico: Ney Marcos.

A arbitragem foi de Marcos Henrique Fonseca Reis e Jefferson Almeida da Silva.


_________________________________________________________________________________________________