sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A sina do Flamengo... joga bem, mas resultado não vem



Fla pressionou, mas novamente os gols não saíram. Torcida deu show nas arquibancadas, comparecendo em bom número.

A Nação rubro negra compareceu em peso no Engenhão... como tem sido rotina. Aliás, mesmo em pior situação no campeonato, os flamenguistas tem média de público maior do que os rivais. Mais uma vez o Fla voltou a jogar bem, mas, de novo, não conseguiu vencer.
O adversário, desta quinta-feira (4), foi o Bahia. O Tricolor veio até o Rio e mostrou o motivo de ser o time com a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. Dominou o primeiro tempo e, apesar de ter tomado um sufoco do Fla na segunda etapa, levou um ponto para Salvador: 0 a 0.
No Fla não faltou transpiração, vontade. Mas o problema tem sido esse. Sobra disposição e tem faltado a organização tática, as jogadas ensaiadas. O gol sai, claro. Não é atoa que Love é o vice-artilheiro do campeonato. Porém, na maioria das vezes resultado do talento do camisa 99. 
O Flamengo soma apenas 35 pontos, ocupando a 11ª posição na tabela de classificação ( ou seja, nem se mexeu em relação ao último final de semana). O problema é que pode ser ultrapassado ainda por Náutico e Santos, que jogam amanhã (6). O primeiro contra o corinthians e o segundo encara o Inter. Se vencerem pulam para 37 pontos e empurram o fla para 13º. Em caso de empate, apenas o Náutico pode ultrapassar o Fla pelo número de vitórias (10 contra 9). 
O próximo compromisso rubro-negro será diante do Corinthians, na quarta-feira (10), no Pacaembu.

FLAMENGO 0 X 0 BAHIA

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Renda/Público: R$ 380.075,00/25.777 pagantes
Cartões amarelos: Fahel (33' 2ºT); Kleberson (40' 2ºT)

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Magal; Renato, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana (Wellington Bruno, 24'2ºT); Hernane (Adryan, intervalo) e Liédson (Nixon, 41' 2ºT). 
Técnico: Dorival Júnior

BAHIA: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Kleberson, 14' 2ºT); Gabriel (Lulinha, 39' 2ºT) e Elias (Cláudio Pitbull, 20' 1ºT).




_________________________________________________________________________________________________